• Facebook - círculo blanco
  • Instagram - Círculo Blanco
  • Twitter - círculo blanco
  • Pinterest - círculo blanco
  • YouTube - círculo blanco
  • Google + - círculo blanco
  • LinkedIn - círculo blanco
  • Yelp - círculo blanco

设计 peperina magenta

CAROLINA - ITÁLIA

Experiência em Siracusa, Itália. Setembro de 2014 a maio de 2015

 

 

A experiência que experimentei como Au Pair na Itália foi bastante particular.

Por que escolhi a Itália?

 

Este belo país é o lugar onde meu avô paterno nasceu e, para mim, representa algo muito importante, ele. Eu queria conhecer o lugar onde ele nasceu e viveu até a adolescência, seus costumes e sua língua.

 

Mas tive uma grande surpresa quando entrei em contato com essa família americana, Michael e Rheya, quatro anos de idade. Escolhi viver essa experiência como uma excelente oportunidade para aprender duas culturas e idiomas ao mesmo tempo.

Mudei-me para o sul da Itália, mais precisamente para a Sicília, ao lado desta linda família que, desde o momento em que cheguei, me fez sentir parte deles, ajudando-me a me expressar em sua língua, me ensinando constantemente, com afeição e paciência. Mesmo eles estavam muito abertos para compartilhar muitos costumes do meu país, como comida.

De manhã, viajei ao centro de Catania para ouvir algumas aulas na Universidade, a fim de praticar melhor o italiano e fazer amigos. À tarde, quando Rheya chegou da escola, eu a ajudei com o dever de casa, preparei o jantar, joguei jogos, ajudei-a no banho e li uma história para ela antes de dormir.

 

Temos viajado como uma família para muitos lugares na Sicília e até mesmo fora do país, para Paris / Euro Disney e para os Estados Unidos, que foram experiências incríveis que eu nunca vou esquecer.

Eu acho que vale a pena viver a experiência de ser Au Pair, e confiando que muitas pessoas na empresa que escolhemos estão conosco para nos apoiar desde o início, aconselhando-nos sobre todas as coisas novas que vamos viver e não sabemos. o que nos causa um pouco de medo na incerteza.

Carolina - Mendoza, Argentina

Para ler o artigo completo e outras experiências inesquecíveis, visite nosso

BLOG AUPAIR ADVENTURE